Ações

Parceria que colabora com o município de Campina do Monte Alegre

(Clique nas imagens para ampliar)p_acoes_01g_materiadr Luiz 02(Matéria extraída do Jornal Informativo Edições: 93 de Junho de 2011, e 94 de Julho de 2011)

 

 

 

Cidadania através do Esporte

 0000001(Matéria extraída do Jornal Informativo Edição: 95 de Agosto de 2011 pg 09)


 

Associação Capaúva firma parceria com Casa da Criança

No dia 12 de Novembro de 2011, após uma reunião entre os diretores da Associação Capaúva e Eva Rosa, responsável pela administração da Casa da Criança, foi estabelecida uma parceria que beneficiará a Casa Abrigo de Campina do Monte Alegre.

Através desta parceria, as crianças poderão utilizar gratuitamente o espaço do Clube de Campo Capaúva, para diversão e recreação, sempre supervisionadas por dona Eva e monitores, visando o desenvolvimento sócio educativo além de proporcionar uma opção de descontração para as crianças.

Neste mesmo dia, a Associação Capaúva disponibilizou seu Salão de eventos de forma gratuita para a realização de uma palestra sobre cunicultura (criação de coelhos), idealizada por Rodrigo Aleixo. A Associação Capaúva abraçou esta idéia com o objetivo de auxiliar na melhoria da geração de renda e na qualidade de vida da população local e da região;

Coroando estas iniciativas no período da noite foi realizado por Rodrigo Aleixo, com apoio da Associação Capaúva através da doação do salão de festas, aconteceu um

jantar dançante, onde toda a renda arrecadada foi doada a Casa da Criança.

Os diretores da Associação Capaúva dizem que estão abertos para novas propostas de parcerias e iniciativas que tenham como objetivo o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes de Campina do Monte Alegre.

 


 


ASSOCIAÇÃO CAPAÚVA EFETUA DOAÇÃO DE LOTES PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA CRECHE

Após quase seis anos de tentativas, nesta data de 21 de Março de 2014, a Associação Capaúva de Desenvolvimento Cultural e Educacional finalmente conseguiu efetuar a doação de 12 lotes para a Prefeitura Municipal de Campina do Monte Alegre, com a finalidade de que seja construída uma nova creche no local.
A primeira tentativa de doação ocorreu em 2008, mas foi finalizada somente agora, durante a gestão do atual prefeito Carlos Eduardo Vieira Ribeiro, que tem demonstrado muito interesse no desenvolvimento da cidade, e se proposto em melhorar a qualidade de vida dos munícipes.
A nova creche beneficiará diversas famílias, principalmente os moradores dos bairros próximos, como: Vila Gomes, CDHU C e D, Araçatuba, e Núcleo Capaúva.
Os 12 lotes totalizam 600 mil reais em valor atual de mercado, possui uma área de 3.615,48m², e, está situado entre as Ruas Taiúva, esquina com a rua Cambará, e confrontando a rua Guaçatunga nos fundos, e, de frente com a Praça da Árvore.
O projeto da nova creche foi desenvolvido com a finalidade de acolher a 130 crianças, em um imóvel com 900m² de construção, e de acordo com a escritura de doação a creche deverá estar em funcionamento até a data de 31 de dezembro de 2016.
A Associação Capaúva de Desenvolvimento Cultural e Educacional agradece ao prefeito Carlos Eduardo Vieira Ribeiro pelo empenho nesta parceria que estará colaborando com o desenvolvimento do município. Agradece também o senhor Valdir Antonio Cerri, que colaborou com a realização desta doação.
A Associação Capaúva de Desenvolvimento Cultural e Educacional agradece especialmente ao senhor Raduan Nassar, que foi o idealizador deste grande e importante projeto, e também ao senhor Messias Eugenio Miranda Barboza que tem acompanhado e auxiliado para que esta e outras ações aconteçam para a melhoria e desenvolvimento do município.
“Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido.”

2 3 1 5 6 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *